EM CONCERTO NO CENTRO CIÊNCIA VIVA CONSTÂNCIA 17 OUTUBRO 21H00

Written by on 16/10/2020

“ANA LAÍNS E FILARMÓNICA MONTALVENSE”.

A Associação Filarmónica Montalvense 24 de Janeiro, de Montalvo, Constância, vai partilhar o palco com a cantora Ana Laíns, num concerto a ter lugar no auditório do Centro de Ciência Viva de Constância no sábado, dia 17, pelas 21h00.

Ana Laíns atua este sábado no Centro de Ciência Viva de Constância, acompanhada da Filarmónica Montalvense. Foto: Glam Magazine | Arlindo Homem

As entradas são limitadas e os bilhetes devem ser reservados previamente junto da associação.

O concerto pretende apoiar a associação em tempos conturbados e de diminuta receita pela não realização de eventos culturais e festejos desde o confinamento, mas também com intuito de acrescentar alegria, convívio e boa disposição a quem vier participar naquele momento musical.

O concerto conta com atuação da Banda Filarmónica Montalvense acompanhando Ana Laíns, cantora e fadista tomarense por quem a associação tem amizade, não só pela relação especial com o concelho de Constância por ali ter cantado pela primeira vez em público, tinha então 6 anos de idade, mas também por ter vivido parte da sua vida em Montalvo.

O concerto realiza-se no auditório do Centro de Ciência Viva por forma a cumprir com a distância de segurança imposta pelas autoridades de saúde e pelo contexto pandémico em que vivemos, havendo ainda lotação limitada.

Os bilhetes têm um custo de 7 euros (gratuitos para crianças até aos 6 anos) e devem ser reservados juntos os membros da associação ou na sua sede.


Current track

Title

Artist