BRAGA MEDIA ARTS “ANGÉLICA SALVI” 16 E 17 OUTUBRO BRAGA

Written by on 15/10/2020

  • 16 Oct. 15h – escolas
  • 17 Oct. 16h – famílias

Num ambiente de tranquilidade e pensado para todas as famílias, a harpista espanhola Angélica Salvi apresenta o seu primeiro disco a solo, “Phantone”. Gravado no Mosteiro de Rendufe no âmbito do Encontrarte de Amares, Angélica vai transportar para o gnration o imaginário desse espaço de contemplação: ilusões sonoras, sombras, figuras, meditação e paisagens abstratas.

A compositora e harpista espanhola Angélica Salvi atua pela primeira vez em Braga este sábado, às 16h00, no gnration, no âmbito do Circuito – Serviço Educativo Braga Media Arts.

Circuito é o Serviço Educativo da Braga Media Arts e vem fazer múltiplas ligações entre criação, Media Arts e comunidade. Aqui as novas tecnologias são motor de produção, de conhecimento e de fruição da arte. E as atividades são pensadas para escolas, famílias, crianças, professores, seniores, comunidades, profissionais, amadores, artistas e quem mais quiser juntar-se.
Este é um Circuito aberto a todos.
Mini Circuito · atividades e espetáculos para crianças, acompanhadas por familiares
Circuito Escolar · atividades para a comunidade escolar
Circuito Avançado · atividades e formação para públicos jovem, adulto e iniciado
Circuito Para Todos · atividades e espetáculos para todos os públicos
Fora de Circuito · projetos especiais
mais informações em www.bragamediaarts.com/circuito

Duração: 30 min + conversa no final

Classificação etária: M/4

Nota: o espetáculo inicialmente previsto contemplava uma configuração de plateia mais informal, com regras mais livres relativamente ao movimento e ao barulho na sala. Com as atuais normas sanitárias, a plateia retorna a um formato tradicional, respeitando as devidas distâncias entre espectadores.


Current track

Title

Artist