[There are no radio stations in the database]

    “SAMUEL ÚRIA – CANÇÕES DO PÓS GUERRA” TEATRO TIVOLI BBVA 6 OUTUBRO 21H30

    Written by on 03/10/2020

    Concerto de apresentação do novo disco.

    “A esperança é um elemento fundamental nos meus discos, mesmo que seja em doses pequenas”

    “Canções do Pós-Guerra” é o título entretanto descoberto para o novo trabalho de Samuel Úria. Premonitório? Talvez… dizem que a arte tem essa capacidade, esse recurso de preceder os acontecimentos. Neste caso, esta “guerra” será, como sempre, interior e espiritual. Uma vez mais, Samuel Úria obriga-nos a olhar para dentro. Não num exercício egocêntrico mas antes como parte de um caminho de necessária partilha.

    As canções, iremos descobri-las e, espera-se, absorvê-las até às novas datas destas apresentações em Porto e Lisboa. A primeira já é conhecida desde Novembro, “Fica Aquém”, muito em breve todo o álbum irá sendo revelado.

    Fica Aquém é o título da nova canção de Samuel Úria. Este é o primeiro single de avanço do novo álbum, Canções do Pós-Guerra. Repetindo a colaboração com o produtor Miguel Ferreira, a música promete abanar os mais distraídos, desta vez, explicitamente, a percorrer caminhos sobre o desacerto nos valores sociais em que vamos vivendo. Aliás, este foi o estímulo primeiro para o vídeo concebido e realizado por Filipe C. Monteiro.