CONCERTOS “MAYRA ANDRADE” COLISEUS DO PORTO E LISBOA

Written by on 10/09/2020

A 11 Setembro no Porto e em duas sessões a 12 Setembro em Lisboa.



Mantenham-se positivos e cuidem-se muito! Já tenho muitas saudades vossas, escreveu Mayra Andrade, quando o Estado de Emergência obrigou ao adiamento para Setembro dos concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto, inicialmente previstos para Abril.

Com o fim da espera à vista, as saudades vão dar lugar à celebração no reencontro que terá lugar já na próxima semana, dia 11de Setembro, no Porto, e em Lisboa, no dia seguinte, que passa a ter duas sessões, uma à tarde e outra à noite, devendo os portadores de bilhetes optar por uma das sessões.

De forma a cumprir as normas de segurança recomendadas pela Direcção Geral de Saúde, será necessário assegurar o distanciamento entre o público, pelo que a plateia em pé inicialmente prevista foi transposta para lugares sentados, com a garantia de que haverá lugares livres entre espectadores. Será necessário que todos os portadores de bilhetes para ambos os concertos nos Coliseus contactem as bilheteiras onde os adquiriram, para poderem reservar os lugares:

Em Lisboa, escolhendo o lugar que quiser, numa das sessões, de acordo com a disponibilidade da sala, até dia 9 de Setembro. Quando uma sessão esgotar, quem não tiver contactado a bilheteira passa diretamente para a sessão que ainda tem lugares livres;

No Porto, quem inicialmente adquiriu bilhetes para plateia em pé vai poder escolher os seus lugares entre 1.ª Plateia, 2.ª Plateia, Balcão Popular, Camarotes, Frisas e Galerias; e quem adquiriu bilhetes para Tribuna vai poder optar por permanecer na Tribuna ou assistir ao concerto em Cadeira de Orquestra.

Horários
11 de Setembro, às 21h30 no Coliseu Porto Ageas

12 de Setembro, 2 sessões às 16h30 e às 21h30 no Coliseu dos Recreios Lisboa



Depois da interrupção ditada pela pandemia, a digressão mundial de apresentação do disco MANGA volta à estrada em duas das mais nobres salas de Portugal, após ter passado por cidades como Londres, Paris e Berlim, num extenso roteiro que inclui vários festivais na Europa
entre eles o prestigiado North Sea Jazz Festival, em Roterdão, na Holanda. Em 2018, para apresentar este álbum que agora celebra em noites especiais nos Coliseus, Mayra Andrade, esgotou por duas noites o Capitólio, em Lisboa.

Em MANGA, Mayra Andrade cria uma sonoridade que mistura afrobeat, música urbana e ritmos tradicionais cabo-verdianos, sem perder as suas raízes e soando sempre actual, num álbum cantado em português e crioulo de Cabo Verde.

Afeto, o single de apresentação, contabiliza até agora mais de 4.5 milhões de visualizações no YouTube. Mais recentemente, a artista gravou ainda uma participação na plataforma musical COLORS, com o tema Tan Kalakatan, que já ultrapassou 3 milhões de visualizações no YouTube e continua a receber rasgados elogios de todo o mundo.

PRODUTOR

Sons em Trânsito – Espectáculos Culturais Unipessoal, Lda


Current track

Title

Artist