EXPOSIÇÃO “INCOMUM 2020” ESPAÇO ATMOSFERA M ATÉ 30 AGOSTO

Written by on 31/07/2020

O espaço atmosfera m Lisboa reabriu portas e inaugurou a 8 de julho, a exposição “INCOMUM 2020”, que reúne obras de diferentes autores, associados Montepio.

PARTILHAR

A inauguração da exposição coletiva de pintura “INCOMUM 2020” – que reúne uma mostra de sete artistas associados Montepio, decorreu na presença de convidados dos artistas aos quais o Senhor Administrador Carlos Beato, também presente, dirigiu breves palavras de acolhimento e agradecimento.

A exposição, patente neste espaço, reúne as obras de sete artistas e estará patente no espaço atmosfera m Lisboa, até 30 de agosto. Nesta mostra predominam as cores fortes e temas muito orgânicos e ligados à natureza, refletindo os diversos estilos e técnicas dos autores, entre os quais Aldora Madeira, Arminda Leitão, Elisabete Fonseca, Fátima Serpa, Jorge Calero, José Figueira e Sílvia Léger.

Exposição INCOMUM 2020

atmosfera m Lisboa, Rua Castilho 5
Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

A entrada é gratuita e o espaço atmosfera m Lisboa cumpre as normas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde, no âmbito da prevenção da propagação do novo Coronavírus


Current track

Title

Artist