Current track

Title

Artist

Current show

Francisco Rocha

21:30 23:59

 

Background

AS CORES DOS AUTORES 95ª EMISSÃO 7 DEZEMBRO LITERARTE

Written by on 06/12/2019

AS CORES DOS AUTORES.

Na tela da Rádio, Histórias, Conversas, Ideias, Sensibilidades. Esculpindo Memórias. Produz Realiza JORGE GASPAR.

Emissão 95 – 14:30/16:30H

Nos estúdios da NTR, a presença da LITERARTE- Associação Internacional de escritores e artistas, chefiada pela sua Presidente Izabelle Valladares.

A acompanhá-la a Editora da Mágico de Oz, Izadora Valladares, e escritoras Lúcia Guedes, Neide Batista e Sílvia Mello, a propósito do evento literário a realizar a 8 dezembro no Porto, com o Lançamento das Antologias “Vozes Portuguesas 4” e “100 Melhores Poetas Contemporâneos”.

Pré apresentação ao vivo, e em primeira mão, do tema que dá nome ao novo álbum de Sílvia Mello, “Até ao Fim”, que será apresentado no evento literário.

A LITERARTE- Associação Internacional de escritores e artistas foi fundada em 10 de julho de 2010, mas começou suas atividades propriamente dita em outubro deste mesmo ano. Trata-se de uma entidade cultural de tempo indeterminado, com foro jurídico na cidade de Cabo Frio, com sede na Avenida Nilo Peçanha, nº 360, Lj 106, Centro, Cabo Frio, RJ. Sem fins lucrativos, tem por objetivo principal associar, unir, promover e divulgar, a nível nacional e internacional, escritores e artistas plásticos, residentes ou não no Brasil.

Fundada e idealizada pela Comendadora Izabelle Valladares a LITERARTE nasceu da necessidade dos escritores e artistas apresentarem suas criações ao público alvo e de propragar sua produção ao mundo. Diante dessa dificuldade identificada dos criadores mostrarem suas produções e após inúmeras reuniões para a criação de uma entidade que realmente fizesse a diferença, com ações reais e dinâmicas para desenvolver e propagar a cultura literária e artística de maneira eficaz, a LITERARTE nasce com a energia de seus fundadores e com a expectativa de fazer grande diferença no mundo cultural para seus associados.