Current track

Title

Artist

Current show

NTR BY MORNING

09:30 11:24

Background

Lançamentos da Semana

Written by on 23/09/2019

Cotovia de Angel Olsen

Pinterest
Alguém pode verificar se Angel Olsen está bem? Tenho um forte desejo de envolvê-la em um cobertor e alimentar seus carboidratos e vinho, porque Lark parece um coração quebrando ao meio. Com uma série de cordas cortando acordes dissonantes sobre a produção desbotada da parede de som e um uivo machucado no abismo, é um exercício emocional real. Lembre-se de aquecer antes de ouvir ou você pode puxar um canal lacrimal.

Pai do Dia Verde de Todos …

Pinterest
“Este álbum”, twittou Billie Joe como se chama Green Day, como seu tio com vários uísques, “é The New! alma, Motown, glam e maníaco hino. ”Ele continuou (e continuou), prometendo, oximoronicamente,“ cortar as besteiras ”e“ saquinho de chá todos esses filhos da puta ”, terminando no lema da banda que é, aparentemente:“ Nada diz Foda-se como um unicórnio. ”Nada realmente diz Foda-se como uma fórmula de perseguição radiofônica, que soou dois minutos e meio de anarquia em 2002, se você me perguntar. Nada realmente diz foda-se como um punk rico.

Pet Shop Boys ft Anos e Anos Dreamland

Pinterest
Essa faixa conjunta com Olly Alexander, do Years & Years, vem com todas as armas no ar, na noite passada, na euforia da Terra, nas obras de ambas as bandas. É nomeado após o parque temático retrô de Margate, mas apenas OK, mas é claro que os passeios de madeira e o rollerdisco são uma metáfora, neste caso, pelos direitos LGBTQ e liberdades políticas, coisas que existem nessa utopia a um mundo longe de Trump, Brexit e, bem, a maioria de Thanet.

Slowthai e Denzel Curry Psycho

Pinterest
Por favor, prepare-se para seqüências de caracteres mais estressantes. A produção de Psycho tem a energia caótica do filme que dá seu nome e as sinapses ricocheteantes de ambos os artistas em destaque: ervilhas, mole, rexes, sal, pimenta e telescópios, todos têm uma olhada, enquanto Slowthai e Denzel explicam como são ótimos (muito) e quanto machucam muito seus inimigos (muito).

Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey não me chamam de anjo

Pinterest
Com uma ressaca que soa como um mouse de armadilha e um BPM que parece aproximadamente duas vezes rápido demais, Ari, Miley e Lana transformaram todos os seus restos de sobras em um single de empolgação para a nova trilha sonora de Charlie’s Angels. Não os chame de anjos, obviamente; elas são péssimas, muito obrigado. Difícil comprar o poder
Fonte TheGuardian