Current track

Title

Artist

Current show

 

Background

“CANÇÕES DA MARIA – ANDRÉ SARDET” 18 AGOSTO CALDAS DA RAINHA

Written by on 17/08/2019


Quando as suas filhas, a Mathilde e a Manon, entraram na escola, a Maria começou a escrever e compor canções sobre as matérias para que elas pudessem brincar ao mesmo tempo, aprender mais depressa e mais facilmente.

O Xavier, marido da Maria, inspirou o Mathias, um amigo chegado da família das meninas, divertido e cheio de ideias.

E assim nasceram “As canções da Maria”, e seguiram-se “As canções da Maria II” sobre muitos temas de Matemática, de Língua Portuguesa, e de Estudo do Meio, enormes sucessos que desde então têm feito as delícias de meninos e meninas, mães e pais, avós e avôs, educadores e professores. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, “As canções da Maria” tornaram-se virais no mundo infantil e pedagógico.

Com 23 anos de carreira, entre seis álbuns, muitos espetáculos e muitas vitórias, André Sardet é hoje um nome unanimemente reconhecido pela crítica e pelo público no panorama musical português. “IMAGENS” é o seu primeiro grande passo no mundo da música, uma aposta sólida, que rapidamente coloca o single “O Azul do Céu” nos primeiros lugares dos ‘tops’ de várias rádios nacionais.

Ao longo da sua carreira, André Sardet esteve sempre lado a lado com projetos de solidariedade e na luta pela consolidação da música portuguesa. Apesar de o fazer de forma pouco visível, como entende ser correto, André está próximo das pessoas e das suas realidades.

18 de Agosto

André Sardet na Feira dos Frutos, no Parque D. Carlos I

Caldas da Rainha.