Current track

Title

Artist

Current show

 

Background

1ª EDIÇÃO DO “FESTIVAL DO MAIO” A 10 E 11 MAIO NO SEIXAL.

Written by on 08/05/2019

Nos próximos dias 10 e 11 de maio acontece no Seixal a primeira edição do Festival do Maio.

A 10, sobem ao palco do Parque Urbano do Seixal Fausto Bordalo DiasCapicua e as Mulheres da Lusofonia (Sara Tavares e Eva Rapdiva) eKusturica and the No Smoking Orchestra.

No dia 11 de maio, haverá concertos de Pedro Jóia e Quartesto Arabesco; o espetáculo Canções para Revoluções, com António Zambujo, Lura, Uxia, Marina Pacheco (soprano) e Mário Alves (tenor) e o DJ set A Revolução Não Passa na Televisão (Luís Varatojo, que é diretor artístico do festival, com o VJ Homem do Leme).

Em comunicado de imprensa, explica-se que o Festival do Maio pretende “fomentar propostas artísticas que tenham como elemento central do seu discurso a intervenção: desde a política à crítica social, do ativismo ambiental às lutas contra a discriminação de raça e género, passando pelas questões relacionadas com a defesa das identidades culturais e dos direitos à autodeterminação”.

Os bilhetes estão à venda e custam 7,50 euros (bilhete diário) e 10 euros (dois dias). Disponível está ainda o bilhete familiar (15 euros por dia e para quatro pessoas).