Current track

Title

Artist

 

Background

“WORLD PRESS PHOTO” EM LISBOA DE 27 ABRIL A 19 MAIO.

Written by on 26/04/2019

Com inicio a 27 Abril, mais uma edição do World Press Photo em Lisboa. Este ano, a exposição dos melhores trabalhos de fotojornalismo do mundo ocupará o Museu Nacional de História Natural e da Ciência, na zona do Príncipe Real. Até 19 de Maio, será possível ver de perto fotos como “Crying Girl on the Border”, assinada por John Moore e vencedora do prémio World Press Photo of the Year 2019.

A exposição pode ser visitada no antigo Picadeiro do Colégio dos Nobres de quinta-feira a domingo (incluindo feriados), das 10h às 20h. Ao fim-de-semana, o Word Press Photo conta com uma programação especial, que inclui talks, rallies e workshops de fotografia com nomes como Arlindo Camacho e Isabel Saldanha. Os workshops são gratuitos mas os bilhetes para a exposição custam quatro euros (estudantes e seniores pagam metade)

Organizado pela fundação homónima, o World Press Photo chega a Lisboa pelas mãos da revista Visão. A SEAT é um dos patrocinadores da exposição e estará presente no museu com um espaço próprio junto à entrada. Aqui estará em exposição a gama SUV, nomeadamente os modelos Tarraco, Ateca e Arona.