ESTREIA SOLIDÁRIA MOÇAMBIQUE “ROMEU E JULIETA” A 17 ABRIL.

Written by on 02/04/2019

ESTREIA SOLIDÁRIA – MOÇAMBIQUE
17 ABR 21:00

Face à tragédia que se abateu sobre a cidade da Beira, em Moçambique, a Fundação INATEL, o Teatro da Trindade e o Teatro da Comuna vão realizar uma Estreia Solidária do espetáculo “Romeu e Julieta”, em que a receita reverterá na integra a favor do Hospital Geral da Machava, um dos intervenientes locais nas ações de ajuda humanitária.
Junte-se a nós nesta iniciativa!

Do dramaturgo inglês William Shakespeare, “Romeu e Julieta” é considerada uma das mais belas e trágicas histórias de amor de todos os tempos. O espetáculo conta com a encenação de João Mota e tem como protagonistas José Condessa e Bárbara Branco.

Bilhete Solidário – 18€ (preço único)

__________________________________

Quis o destino, que Romeu, filho único da família Montéquio, e Julieta, filha única da família Capuleto, se conhecessem durante um baile de máscaras em Verona e se apaixonassem perdidamente.
Juntos, vivem um amor proibido, não imaginando os problemas que esse amor, condenado por ambas as famílias, pode causar.
Romeu e Julieta é considerada um arquétipo do amor juvenil, com as suas deslumbrantes paixões e os seus desgostos viscerais.

Ficha Artística
Texto: William Shakespeare
Tradução: Fernando Villas-Boas
Adaptação: João Maria André
Versão Cénica e encenação: João Mota
Com: Bárbara Branco, José Condessa, Carlos Paulo, Diogo Tavares, Eduardo Breda, Francisco Sales, Gonçalo Botelho, Guilherme Filipe, Hugo Franco, Luís Garcia, Manuela Couto, Maria Ana Filipe, Miguel Sermão, Patricia Resende e Rogério Vale
Cenografia: António Casimiro
Desenho de luz: Paulo Graça
Música original: José Mário Branco
Coreografia: Isabel Simões
Assistência de encenação: Manuela de Freitas
Fotografia: Pedro Macedo / Framed Photos
Coprodução: Teatro da Trindade INATEL e Comuna Teatro de Pesquisa
M12


Current track

Title

Artist