[There are no radio stations in the database]

    Tejo a Copo 2019

    Written by on 20/02/2019

    Esta é a segunda edição – a primeira foi em 2017 – e acontece no sábado, dia 9 de março, entre as 15h e as 21h, no Convento de São Francisco, em Santarém .

    Vão estar reunidas as condições para, com tempo, explorar a região e as suas adegas, uma vez que o enoturismo tem ganho cada vez mais adeptos.

    Conheça a sua História ao vivo através da visita aos monumentos de Santarém, a ‘Capital do Gótico’, e de Tomar, a ‘Cidade dos Templários’, as principais portas de entrada deste roteiro carregado de cultura e lazer. Integre as salinas de Rio Maior neste percurso, bem como a Golegã, a ‘Capital do Cavalo’. 

    Planeie um itinerário gastronómico, para desfrutar de uma cozinha riquíssima, com a Sopa da Pedra de Almeirim, a Açorda de sável, o Achigã grelhado, o Ensopado de enguias, o Arroz de lampreia, a Fataça na telha, o Torricado, o Magusto, o Cabrito assado, a Cachola de porco; e parta para a sobremesa, com as Tijeladas e a Palha de Abrantes, os Quadradinhos de Alpiarça, as Fatias de Tomar, os Pampilhos ou os figos de Torres Novas. Harmonize cada refeição com os néctares deste ‘Tejo a Copo’. 

    Aproveite para pernoitar nesta região, onde a aposta forte nas unidades hoteleiras tem reservado boas surpresas!

    TEJO A COPO 2019 (2.ª Edição):

    Data: Sábado, dia 9 março de 2019;

    Horário: Das 15h às 21h;

    Local: Convento de São Francisco, Santarém;

    Morada: Rua 31 de Janeiro, 2025-579 Santarém;

    Bilhetes: Entrada livre;

    Preço do Copo: €3,00. 

    Tagged as