Current track

Title

Artist

Current show

 

Background

“PROCURO O HOMEM DA MINHA VIDA, MARIDO JÁ TIVE” EM CENA NO AUDITÓRIO MUNICIPAL EUNICE MUÑOZ OEIRAS.

Written by on 11/02/2019


Quer encontrar o homem da sua vida? As mulheres da nova peça do grupo de teatro DRAMAX Oeiras também. E deixam isso bem claro. Querem um amor, não um marido. O espetáculo “Procuro o homem da minha vida. Marido já tive.” em cena no Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras.

A peça, dirigida por Celso Cleto, é uma adaptação do livro homónimo da escritora argentina Daniela di Segni. O espetáculo mostra a conversa entre três mulheres — interpretadas por Sónia Brazão, Paula Marcelo e Marisa Carvalho — sobre as suas vidas e a vontade que têm de encontrar um homem ideal que lhes dê o final feliz com que sempre sonharam. A comédia promete boas gargalhadas ao tentar responder à questão: “Afinal, onde andam os homens?”

A companhia de teatro DRAMAX Oeiras já existe há mais de dez anos. Neste período, produziu peças adaptadas de clássicos da literatura como “A Dama das Camélias” do escritor francês Alexandre Dumas, “O Diário de Anne Frank” escrito durante a Segunda Guerra Mundial e o “O Livro da Selva” do escritor britânico Rudyard Kipling.

O espetáculo fica em cartaz até 3 de março, de quinta-feira a sábado às 21h30 e aos domingos às 16 horas.

Auditório Municipal Eunice Muñoz



Rua Mestre de Avis

Oeiras.

(via: newinoeiras)