Current track

Title

Artist

Current show

Background

Robert Redford anuncia fim da carreira

Written by on 06/08/2018

Um último emprego. É um tema que alimenta muitas histórias de crime de Hollywood. Para Robert Redford, “um último trabalho” não é apenas um dos temas soltos em seu próximo filme, The Old Man & The Gun : O filme que é literalmente o último.

The Old Man & The Gun é o último filme em que ele vai atuar.

Ele observou que o “quadro” e a história em Old Man o ajudaram a chegar a essa conclusão. No filme dirigido por David Lowery, Redford interpreta Forrest Tucker, o criminoso de carreira da vida real, apaixonado por seu trabalho auto. “Para mim, este foi um personagem maravilhoso de se interpretar neste momento da minha vida”, disse o vencedor do Oscar sobre Tucker, cujos golpes duraram mais de 60 anos. “O que realmente me impressionou nele – que espero que o filme mostre – é que ele roubou 17 bancos e foi para a prisão 17 vezes.

Quando se trata de se comprometer ou fugir de futuros projetos de direção, Redford indicou “vamos ver isso”. Em 1981, o californiano ganhou o Oscar de Melhor Diretor por Pessoas Ordinárias de 1980 ; dirigiu outros oito longas-metragens e também fundou o Instituto Sundance e o Sundance Film Festival.

The Old Man & The Gun , que Redford também produziu, será co-protagonizado por Sissy Spacek, Danny Glover, Tom Waits e Casey Affleck, e será lançado pela Fox Searchlight em 28 de setembro. Será no Toronto International Film deste ano. Festival .

Redford iniciou sua carreira de actor na TV e no cinema em 1960.