“FERNANDO TORDO – 70 ANOS DE VIDA E 50 DE CANÇÕES” CELEBRAÇÃO A 18 ABRIL TEATRO TIVOLI BBVA LISBOA E 27 ABRIL CASA DA MÚSICA PORTO.

Escrito por em 12/04/2018

A celebração 70 anos de Vida, 50 anos de Canções é o mote para o regresso de Fernando Tordo, cantor e compositor, aos grandes palcos nacionais.

 

 

O ano 2018 vai ser especial para Fernando Tordo. A celebração de 70 anos de Vida, 50 anos de Canções é o mote para o regresso do cantor e compositor aos grandes palcos nacionais.

O primeiro acontecerá no dia 18 de abril, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. No dia 27 de abril, o artista subirá ao palco da Casa da Música, no Porto.

Os concertos permitirão revisitar um repertório infindável, repleto de canções de uma intemporalidade impressionante, de luminosidade sublime, que de modo desassombrado ousaram moldar os tempos. São muitos os temas que compôs e que atravessaram gerações. Na memória guardamos canções como “Estrela da Tarde”, “Tourada”, “Adeus Tristeza” ou “Cavalo à Solta”.
Dois espectáculos intimistas, em duas das salas mais icónicas da cultura nacional, que são uma oportunidade única para recordar a obra de um dos autores mais relevantes da música portuguesa.

 

 

 

(via: contosdapraca, ticketline)


NTR – Network Rádio

É outra música

Current track
TITLE
ARTIST

Background