Current track
Title
Artist

Current show

Background

HÁ FADO NO CAIS A 9 DE MARÇO. O CENTRO CULTURAL BELÉM CONVIDOU CUCA ROSETA.

Written by on 07/03/2018

Mais um Há Fado no Cais a realizar-se no Centro Cultural de Belém, desta vez com convite feito a Cuca Roseta.

A fadista editou em Novembro de 2017 o seu quarto disco de estúdio: Luz. Em perspetiva, uma noite intimista. Até porque, Cuca Roseta é sinónimo de modernidade – sem nunca esquecer a mais profunda tradição fadista – e a sua musicalidade é universal.

 

Com novo disco repleto de novidades, Cuca Roseta regressa aos palcos de Lisboa, desta vez ao CCB, para apresentar o seu mais recente álbum e para comprovar a razão de ser uma das mais aclamadas e aplaudidas vozes do fado da atualidade. No percurso de uma carreira marcante, destaca-se a produção dos seus trabalhos por alguns dos maiores nomes da história da música, como Gustavo Santaolalla (detentor de vários Grammys e Óscares) ou Nelson Motta.

O seu último disco, Riû, recebeu as melhores críticas nacionais e internacionais e a artista realizou mais de duas centenas de concertos pelos quatro cantos do mundo, sempre com salas esgotadas.

Cuca Roseta é sinónimo de modernidade – sem nunca esquecer a mais profunda tradição fadista – e a sua musicalidade é universal.

 

(via:TimeOut, CCB).


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published.


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.