“DOURO ROCK” CONFIRMA XUTOS & PONTAPÉS COMO PRIMEIRO NOME DA EDIÇÃO DESTE ANO.

Escrito por em 11/02/2018

O festival Douro Rock anunciou  Xutos & Pontapés como o primeiro nome da edição deste ano, que se vai realizar no Peso da Régua entre 10 e 11 de agosto.

Num festival que privilegia a melhor música portuguesa, o convite aconteceu depois de a banda ter anunciado que vai continuar.

 

O Douro Rock recorda que os Xutos & Pontapés anunciaram, em meados de janeiro, que a banda iria continuar, depois da morte do guitarrista Zé Pedro, tendo “entre mãos as músicas novas, muitas delas com a guitarra do Zé já gravada”. “Temos alguns convites para atuações especiais de homenagem ao Zé Pedro. Temos vários pedidos para concertos que vamos aceitar”, acrescentava o grupo no Facebook.

O Douro Rock regressa assim “com a mesma premissa: um festival 100% português onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados”

“Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o Douro Rock instala-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena. Mais do que um festival de música, o Douro Rock promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela UNESCO, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendário de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional”, realça a organização.

 

 

 


Opiniões do leitor

Leave a Reply


Network Rádio – NTR

É outra música

Current track
TITLE
ARTIST

Background